sábado, 16 de novembro de 2013

Novas Pílulas Naturais para Emagrecer


Atualmente, muitas pessoas conhecem os malefícios causados pelos remédios emagrecedores, que podem até funcionar, mas deixando vários efeitos colaterais na saúde dos usuários. Por isso, os medicamentos naturais têm sido cada vez mais procurados, visto que não produzem reações contrárias e podem ser ingeridos sem tanta cautela, contanto que sejam indicados por um profissional. Sendo assim, conheça as novas pílulas naturais para emagrecer, que devem receber uma ajuda sua: praticar atividades físicas regulares e alimentar-se equilibradamente.

Pílula de Oliveira

novas píulas naturais para emagrecerDa oliveira, só aproveitávamos a azeitona, que pode ser consumida in natura ou em forma de azeite. No entanto, pesquisadores descobriram os benefícios que podem ser causados também pelas suas folhas, que aumentam a sensação de saciedade, acelera o metabolismo e ainda melhora o trânsito intestinal.
Como as folhas da oliveira são ricas em fibras, ocupam mais espaço no estômago, gerando a sensação de saciedade. E quando chegam ao intestino, absorvem a gordura em excesso, ajudando no seu trânsito. Além disso, contêm ácido linoléico, substância que acelera o metabolismo e queima as células de gordura.
Para obter resultados com as cápsulas de oliveira, ingira 3 delas ao dia, 15 minutos antes do café da manhã, 15 do almoço e 15 do jantar. Porém, grávidas e gestantes devem evitá-las.

Pílula de Manga

O extrato da manga utilizado nas cápsulas é o do caroço da manga africana, cujo nome científico é Irvingia gabonensis. Por ser rico em fibras, provoca um esvaziamento mais lento do estômago, o que gera a sensação de saciedade prolongada. Isso evita que o açúcar seja injetado bruscamente na corrente sanguínea, fazendo com que a liberação da insulina seja controlada. Quando em excesso, esse hormônio provoca o acúmulo de gorduras.
pílula de manga
Ao chegar ao intestino, o extrato do caroço da manga realiza uma verdadeira faxina, absorvendo a gordura e as toxinas, facilitando o trânsito intestinal. E mais: ele tem poder lipolítico, queimando principalmente as células de gordura localizadas na região abdominal.
Para ter os benefícios da pílula de manga, ingira 2 ao dia, sendo uma 30 minutos antes do almoço e outra, do jantar, mas ela não é indicada para grávidas e lactantes.

Pílula de Laranja

Essa pílula é confeccionada com a fibra da laranja, encontrada principalmente na parte branca e na sua casca da fruta. Ela é importada da China e é produzida com a laranja tipo Citrus sp. A parte branca da laranja contém uma fibra solúvel denominada pectina, que se transforma em uma espécie de gel quando consumida com algum líquido. Com isso, grande parte do estômago é preenchida, promovendo a sensação de saciedade. A gordura e os carboidratos ingeridos também são absorvidos por essa fibra, o que permite com que o organismo estoque menos energia, ou seja, calorias.
No entanto, o que mais contribui para a perda de peso são as fibras encontradas na casca da laranja, que possui efeito termogênico. Ou seja, acelera o metabolismo, aumentando a temperatura corporal, gerando uma queima maior de calorias. E se você costuma praticar atividades físicas, há outra vantagem: a fibra da laranja te deixa muito mais ativa, graças à estimulação da liberação da adrenalina.
Ingira apenas 1 cápsula de fibra de laranja ao dia, sempre em jejum. Hipertensos, gestantes e lactantes não devem ingeri-la sem acompanhamento médico.
Fonte: dicasparaperderpeso